sábado, 13 de junho de 2009

AMIEIRA QUER INTERNET COM BOAS CONDIÇÕES TÉCNICAS

Caros Confrades
Eu como descendente de Amieirenses com residência na nossa Vila e porque aí me desloco com bastante frequência (pelo menos uma vez por mês), vejo-me privado de acesso á Internet, visto tanto a Vodafone como a TMN e Optimus não terem área de cobertura na nossa zona.
A única hipótese que tenho é o Sapo ADSL, ligado á rede telefónica da PT o que sai bastante caro para quem só utiliza uma ou duas vezes por mês ou eventualmente nas férias.
PERGUNTO:
Não seria possível através da nossa Junta de Freguesia ou outra parceria instalar um sistema da PT, sistema esse designado por WI-FI, para que todos os Amieirenses e visitantes pudessem ter acesso a uma coisa que hoje em dia é imprescindível a todos, e sobretudo para ter acesso á vossa página que consulto pelo menos duas vezes por semana.
Sem outro assunto de momento, daqui do Algarve envio as minhas mais cordiais saudações a todos que colaboram nesse site da Terra de Jans.
Um grande abraço,
Mário Rasquilho Raposo