quarta-feira, 10 de junho de 2009

AMIEIRA DO TEJO: Praça mais moderna e mais bonita

Quem hoje se desloca á Amieira, e se dirige ao Castelo, depara-se com a praça Nun´Alvares completamente diferente... uma praça mais moderna, mais bonita!
Foi renovada, alterada, modificada, o que é muito bom, pois há que inovar!..Mudar, transformar! Está um sítio acolhedor, onde nos sentimos bem, tanto para quem visita Amieira pela primeira vez bem como para quem até lá se desloca não esquecendo, claro, quem lá reside, e para estes habitantes acredito que esta mudança na praça lhes trouxe uma "lufada" de ar fresco.
Pois quem não gosta de uma mudança quando esta é para melhor? E neste caso, para enriquecimento da Terra. Eu, como filha da Terra, não residente, mas, nas muitas idas a Amieira, gostei do que vi, senti a mudança, e senti orgulho na minha Terra, e mais orgulho ainda em quem ou quem foram os autores desta iniciativa, é de louvar actos como este, e desde já dou os meus parabéns a todos os que contribuíram para esta mudança, pois acreditem que é muito bom, muito reconfortante saber e ver que quem de direito vai fazendo pelo crescimento da nossa Terra, para que esta não fique esquecida!
NOTA:
Quero dizer obrigado a todos os que deram uma mãozinha na transformação da praça Nun´Alvares, e dizer-lhes que todo este trabalho tem um grande Mérito. Agradeço a uma pessoa em especial e esta, sabe quem é, dizendo-lhe que desejo que continue com todo este trabalho, pois todos nós louvamos e agradecemos, mesmo aqueles que dizem que "nunca fazem nada pela nossa Terra", eu acredito que nem sempre é fácil, mas o importante é que se vá tentando, pois é melhor tentar, do que nada fazer!
Ana Paula Mendes Nunes da Conceição Horta